Stachuk

Panificadora e Confeitaria

Fundação

Tudo começou por causa de um bolinho de carne que não dava certo, em 2007 Sandra Stachuk trabalha nos fundos de sua casa fazendo salgadinhos para complementar a renda da família, suas receitas de salgados eram bem aceitas pelos comerciantes que revendiam, porem ela não conseguia acertar a receita de um bolinho de carne que sempre acabava encolhendo, foi então que ela foi atrás da receita da dona Jeni antiga proprietária da padaria Fênix no bairro Portão em Curitiba e que seus bolinhos de carne eram bem conhecidos no bairro.

Então em uma manhã Sandra se encontra com dona Jeni para aprender o segredo do bolinho de carne e durante essa conversa acabou perguntando sobre uma possível venda da padaria Fênix, dona Jeni que já estava no mesmo ponto a 40 anos analisou e acabou vendendo o ponto.

No dia seguinte Sandra e seu marido venderam a casa e o carro e decidiram assumir o novo empreendimento, depois de fazer salgados nos fundos de sua casa agora eles tinham um desafio maior em suas vidas, uma padaria com muitos anos de tradição no Bairro um projeto bastante audacioso para o jovem casal.

Iniciaram as atividades em 04/2008 com muito carinho e dedicação, Sandra começou apenas com 5 funcionários

No mesmo ano decidiu mudar todo layout da Panificadora, investiu em uma reforma geral em toda sua estrutura, pintura, moveis e maquinas.

E após esse período de adaptação Sandra Stachuk de lá para cá só vem aumentando sua produção.

Transição

A então antiga padaria Fênix passou a se chamar Padaria e Confeitaria Stachuk.

Hoje Sandra conta com a experiência de seus padeiros com mais de 30 anos de experiência sempre utilizando a receita Artesanal, todos seus produtos são produzidos com receita própria não usam produtos congelados.

Os doces são feitos com frutas naturais, ou seja utiliza somente a poupa das frutas nada de produtos congelados e industrializados.

Sua dedicação para servir seus clientes e carinho para preparar a receita levaram a um aumento no quadro de funcionários e a abertura de sua filial em 2013 também no bairro portão, hoje já são 25 funcionários nas duas Confeitarias sua produção mensal chega a produzir 100 mil pães e utiliza 6 toneladas de farinha.

Depois de um bolinho de carne que não dava certo, hoje a Padaria e Confeitaria Stachuk está inovando pretende implantar um software para ajudar na sua produção e modernização com tecnologia sem perder a tradição de suas receitas, Sua estrutura conta com segurança no local, câmeras de monitoramento e estacionamento para atender melhor seus clientes.